Anajatuba 168 anos

Hoje nossa amada cidade completa seus 168 anos, e nada mais justo que parabenizar o nosso povo Anajatubense, gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do município e dentro das suas possibilidades não mede esforços na busca do crescimento e de melhores dias para esse município abençoado. Desejo que cada munícipe seja um ponto de apoio na constante construção de uma Anajatuba melhor, que através de valores sólidos ajudem a preparar as crianças e jovens para este processo contínuo de transformação que o nosso município tanto precisa. Parabéns anajatuba tenho orgulho de pertencer a esta terra.

Mais em Eventos