Rodrigo Dutra é eleito presidente da Câmara para biênio 2023/2024

Na ultima sexta-feira (06), o vereador Rodrigo Dutra foi eleito, presidente da Câmara Municipal de Anajatuba para o biênio 2023/2024. Em sessão ordinária de instalação e Eleição da Mesa Diretora, o vereador Rodrigo foi eleito com 06 votos dos pares. O mandato de Rodrigo Dutra e dos novos dirigentes da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Anajatuba terá início no dia 1º de janeiro de 2023.

“Quero agradecer a confiança dos vereadores desta Casa Legislativa. Eu e meus pares lutamos pela melhoria da qualidade de vida da população de Anajatuba e acreditamos na construção coletiva. Esta Casa tem um papel de protagonismo nos destinos da cidade. E, independente de ideologias, garanto-lhes ser justo e pensar sempre no melhor do nosso povo anajatubense", disse Rodrigo Dutra.

A chapa eleita é formada por (Chapa 01) Chapa Unidos por Anajatuba composta por Presidente: Rodrigo Antonio Lisboa Dutra, Vice-Presidente: Ana Cristina Moreira Costa, 1º Secretário: José Maria Marinho Dutra e 2º Secretário:  João Victor Mendes de Abreu Viana. A chapa concorrente foi (Chapa 02 ) Chapa Anajatuba sempre Unida composta por Presidente: Luís Carlos Martins Pereira, Vice-Presidente: Maria Lucilândia dos Santos Mendes, 1º Secretário: Richardson Martins dos Reis e 2º Secretário: Sebastião Carlos Lisboa, que obteve 05 votos.

Mais em Política