Comemoramos neste 1° de maio o Dia do Trabalhador

Hoje é o dia de homenagearmos a força do trabalhador. É o querer fortalecido e a coragem para enfrentar as lutas diárias de nós, trabalhadores, que fazem o mundo continuar girando. Somos quem faz as coisas acontecerem, somos os espelhos que refletem a força, a responsabilidade, a dignidade e o compromisso de toda uma nação.

Feliz dia do trabalhador para quem ama e tem orgulho do que faz, para quem colhe os frutos de seu trabalho com garra, perseverança, respeito pelo próximo e honestidade. O dia é de todos que são responsáveis pelas conquistas desse mundo inteiro!

Num país que ainda tem tanto para crescer, são as nossas mãos capazes de trazer o avanço. Parabéns a você que não abaixa a cabeça e continua lutando todos os dias nas mais diversas áreas de nossa sociedade!

O trabalho é a busca da respiração, do conforto e da sobrevivência. O trabalho conforta e alegra e possibilita a conquista das nossas realizações.

"Parabéns a todos os guerreiros e guerreiras que, faça chuva ou faça sol, se levantam diariamente em busca de um futuro melhor. Feliz Dia do Trabalho! O trabalho é a busca do alento, do conforto, da sobrevivência. Vencer obstáculos, buscar o pão, trabalhar com alegria na divina tarefa diária" disse a Presidente Lucilândia..

A Câmara Municipal de Anajatuba deseja a todos os trabalhadores, um Feliz Dia do Trabalho!